Quarta-feira, 1 de outubro de 2014

PRIMAZ DANIELA CARVALHO

PASTORA PRIMAZ DANIELA CARVALHO

O dia sete de junho de 2007 ficou marcado na história do Reino dos Céus. Este foi o dia que Deus escolheu para a consagração da jovem Daniela Carvalho ao Primado. A multidão veio de toda parte do Brasil e não coube dentro do templo. As maiores autoridades do Santuário, bispos, pastores, missionários, presbíteros, embaixadores, diáconos e guardiões compareceram para abençoar a nova Primaz do Reino dos Céus.
Neste dia o Apóstolo trouxe a mensagem de Deus falando sobre a importância do ministério da Primaz no santuário. Reino significa que tem rainha e nossa rainha é o santuário do Senhor.
O mistério de Deus faz com que o Reino dos Céus seja diferente, um santuário que é Reino e um Reino que é santuário. O Apóstolo representa o ministério teocrático, a pessoa da Santíssima Trindade e o Espírito Santo é a maior autoridade de Deus na terra. A Primaz representa o santuário, representa o testemunho e o espelho do santuário. É a noiva do Cordeiro   sem mancha, sem mácula, pura. O santuário que será arrebatado e subirá para a Glória triunfante do Senhor que pisa na cabeça do inimigo.
Daniela Carvalho foi escolhida por Deus para ser Primaz aos 15 anos. Foi nessa ocasião que o Espírito de Deus tomou a jovem Daniela Carvalho, que colocou as mãos sobre as cabeças das pessoas, e elas foram arrebatadas. Foi para ela que o Espírito também revelou o nome Maanaim. Daniela Carvalho foi escolhida para ser a Primaz da Geração Apostólica. E todo ano na festa do Primado, ela entra vestida de noiva (de branco) representando a Igreja sem mácula. Ela leva o Castiçal que é a Luz dos Sete Espíritos sobre a Igreja - A Noiva do Cordeiro.
A Primaz Daniela Carvalho recebeu de Deus a oportunidade de representar o Santuário jovem. É um mistério muito grande, do Apóstolo experiente e uma Primaz jovem. É o encontro de duas gerações.
A consagração da Primaz tem um significado muito grande. É o Santuário da Geração jovem, é o Santuário da Geração Apostólica.
Daniela Carvalho ao ser consagrada Primaz recebeu de Deus, o ministério de liderar a Geração Apostólica. Uma nova geração de cristãos Apostólicos.

Tamanho da letra

Copyright ® 2011 Reino dos Céus | Todos os direitos reservados.
Contato: (31) 3422-3740 | (11) 2291-6030